O NOSSO SUPORTE

1. REGRA DE OURO

Todos já tivemos más experiências com suporte.
Aqui evitamos essas más experiências, tratando o cliente como gostaríamos de ser tratados.

Colocamos ao seu dispôr os nossos serviços de consultoria
na área da comunicação,
antes, durante e após o desenvolvimento do seu projecto.

PEÇA A NOSSA AJUDA

2. Resposta sempre

Os clientes têm urgência em fazer-nos saber que têm um problema e, querem saber quando conseguem ter uma solução.
Mesmo que não consigamos tratar do seu problema de imediato entraremos em contacto consigo para lhe dar uma resposta e ficar a saber com o que pode contar e, para quando pode esperar uma resolução.
Lembre-se de que a pressa é inimiga do sucesso e de bons resultados.

3. Não falamos chinês

Na sua maioria, os clientes não querem nem necessitam saber todos os pormenores técnicos de um problema. O cliente quer ver o seu problema resolvido e nada mais do que isso.
Mesmo os problemas mais complicados que se nos apresentam como um desafio técnico e, para os quais nos orgulhamos de encontrar uma solução, não incomodamos o cliente com conversa técnica que ele não entenda, limitando-nos ao âmbito geral do problema dentro do interesse e compreensão do cliente.

4. Competência

Não há nada mais frustrante do que tentar resolver todos os problemas do mundo.
Muitas vezes os clientes procuram em nós, soluções para problemas fora da nossa competência. Somos claros no tipo de suporte que oferecemos, sobre os serviços que desenvolvemos e isso fazemos bem.
Não damos nem queremos dar suporte sobre matérias fora da nossa área.
Procuramos deixar claro com o cliente tudo aquilo que não temos competência para fazer, direccionando o cliente para algum parceiro que consideremos mais preparada para o ajudar.

5. Promessa

Não prometemos mais do que fazemos para o podermos surpreender positivamente.
Cair na tentação de pensar que chegar a uma solução para determinado problema vai ser rápido e de baixo custo pode ser um engano, quando nem sempre é assim. Os problemas surjem constantemente em todo o lado e apanham-nos desprevenidos.
Para não caírmos nesse erro nem iludirmos o cliente, não lhe apresentamos prazos impossíveis nem custos improváveis ou fechados.
Apresentamos sempre uma margem de prazos e custos reais, para solucionar adequadamente o seu problema sem o iludir ou preocupar e, para o poder surpreender, sempre que possível, com rapidez e redução de custo.

6. Relação

Não pretendemos dar-lhe apenas uma solução imediata, queremos criar uma relação contínua.
Todo o suporte que fornecemos ao cliente baseia-se em criar uma relação de confiança mútua e contínua.
Ouvimos as suas frustrações como se fossem nossas, e procuramos sempre a melhor solução.
Hoje em dia, bom apoio ao cliente no mercado português é raro. Procuramos ser diferentes e criar uma boa relação a longo prazo.

7. Preço

Como cobramos pelo apoio ao cliente?
Este é um dos nossos maiores desafios. A nossa natureza é ser sempre o mais honestos e transparentes e, muitas vezes nem cobramos nada por resolver pequenos problemas extra.
O problema é quando todos esses pequenos problemas começam a tomar a maioria do nosso tempo, que é precioso para podermos avançar com outros novos projectos, um dos quais pode ser o seu.
Lembre-se de que o barato sai caro.
De qualquer modo prevenimos sempre o clientes de possiveis custos.

O NOSSO SUPORTE E APOIO AO CLIENTE

Suporte e evolução é um custo que tem de contemplar no seu projecto e negócio

Procuramos sempre manter uma gestão continuada do seu projecto ao longo do tempo, projectando para o futuro, para que o seu negócio possa evoluir e crescer. Uma estratégia ou acção de comunicação não se limita apenas a um momento no tempo. O mercado evolui e seu negócio e projectos evoluem com ele. Podemos e queremos fornecer um suporte contínuo.

Fornecemos este tipo de suporte a todo e qualquer cliente que nos queira confiar uma gestão contínua e, com quem vamos manter uma relação de desenvolvimento de estratégia de comunicação constante. Este tipo de apoio pode tomar diferentes formas e proporções. Pode incluir diferentes tipos de serviço em diferentes fases ao longo do tempo: consultoria, branding, dinamização de redes sociais e SEO, manutenção do website e gestão de conteúdos, etc.

Se quer obter resultados e ver a evolução do seu negócio ao longo do tempo, pode contar com o nosso apoio constante e, obtém sempre uma resposta da nossa parte.
Esta é a única forma de ver o seu negócio crescer e evoluir com o tempo.

Propostas de serviços singulares e desintegrados

Propostas para projectos singulares, como apenas a criação de um website, sem qualquer estratégia integrada, geralmente, não lhe oferecem grande garantia, nem lhe dão um suporte técnico contínuo.

Para obter uma proposta deste tipo da nossa parte, pode expor-nos o seu problema, por telefone, email ou via skype para que, sem custos, lhe possamos apresentar uma proposta.

Todos os serviços que lhe apresentarmos neste tipo de propostas têm limites no desenvolvimento, no prazo, validade e garantia, para se certificar de que tudo está operacional, sendo o desenvolvimento sempre limitado exactamente ao que fôr proposto e acordado, com um valor fechado. Tudo o que fôr da nossa responsabilidade, dentro do âmbito e prazos do projecto será sempre garantido e corrigido.

Embora consideremos este tipo de propostas/projectos, demasiado limitados no tempo, no conteúdo e no resultado que pode obter do investimento que vai fazer, compreendemos que nem todas as empresas consigam fazer um investimento superior e sem limitação e controle de custos

Findo o prazo do projecto, não beneficiará mais do nosso apoio técnico, aconselhamento profissional, e terá de nos requisitar esse serviço sempre que precisar, sujeitando-se à nossa disponibilidade e custos.

Em que é que o podemos ajudar?

Se tiver dúvidas ou questões sobre os nossos serviços entre em contacto connosco para o ajudarmos com o seu projecto.

Contacte-nos