Postais de Natal para 2019

14 Nov, 2019 | Design gráfico, Ofertas e Sugestões criativas

Este Natal a MAGAWORKS pode criar o seu postal de Natal.

O custo do serviço são apenas €100 + IVA.

Parece caro? Mas pense no valor que terá para todos os seus actuais e potenciais clientes ao receber um criativo postal de Boas Festas.

Postais de Natal criativos

Condições:

  1. Criação de uma imagem para Postal de Natal num único formato: Escolha o formato que pretende, ou indique-nos o meio onde pretende partilhar para lhe indicarmos o formato mais adequado.
  2. Para formato de partilha digital a entrega do ficheiro é em JPEG ou PNG, consoante preferir e Inclui optimização da imagem para web.
  3. Caso pretenda a imagem para imprimir postais de Natal, o valor já inclui a criação da arte final para impressão, e é entregue em formato PDF.
  4. Utilização livre da imagem entregue em qualquer meio de comunicação que desejar. Mesmo que nos peça um formato para facebook, pode depois utilizar a mesma imagem em outras redes sociais, ou criar uma newsletter de Natal para enviar aos seus clientes. Depois de lhe entregarmos a imagem final do postal de natal é livre de a partilhar em todos os meios de comunicação que considerar necessário.
  5. Inclui design com ilustrações de natal, num formato de imagem fechado.
  6. Válido para pedidos efectuados até 30 de Novembro para podermos garantir a entrega a tempo deste Natal.

O que não está incluido no valor:

  1. Adaptação para outros formatos (adaptação de tamanho e proporção da imagem): Se precisar de adaptar a imagem a outro(s) formato(s), será cobrado o valor de €15 + IVA por cada formato.
  2. Aquisição de imagens de bancos de imagem.
  3. Animações.
  4. Não pode comercializar a imagem, vendendo a imagem directamente a terceiros ou criando materiais para vender.

Agora é só escolher o formato que pretende, ou indicar-nos o meio onde pretende utilizar a imagem e nós indicamos-lhe o formato ideal para o efeito.

Contacte-nos através do nosso email maga@magaworks.com ou telefone: 96 23 29 257.

E lembre-se -se que já estamos em contagem decrescente para o Natal!

 

artigos relacionados

Pin It on Pinterest

Share This